Novo Jornal

Olá, galera!
Hoje tem novo jornal, então vamos a postagem!

Novo Jornal!

Clique AQUI para ver o jornal!

Resumo

A2- Festa dos puffles!
A4-Nova peça: segredos da floresta de bambu!
B1- Em foco: Veiculos!
B5-Pergunte à Tia Arctic.
B8- Segredo Revelado: Dimensão das caixas.
C1-Piadas.
C2-Poemas.
C3- Sua arte.
C4- Quebra-cabeça.
C5- Eventos.
D1- Escreva para a Tia Arctic.

Eventos:

19 de fevereiro: Meu aniversario de 12 anos!!!!! uhuuuulll!
19 de fevereiro: Festa dos puffles (Bem no dia do meu aniversario).
12 de fevereiro: Nova peça.
19 de fevereiro: Novos moveis para os iglus.
12 de fevereiro: Novos moveis para os puffles.
12 de fevereiro: Novo Pin.
5 de fevereiro: Novo catalogo estilo penguin



É só, galera!

Até mais!

[-Ijunior-]

1 ! Comente!:

Sávio disse...

Olá eu amo e jogo Club Penguin! Mas eu tenho um blog sobre Turma da Mônica Jovem! Queria que vc me seguisse, eu já estou te seguindo! Obrigado e parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário

Publicidade

Veja a disponibilidade de um Domínio .co.cc para você GRÁTIS!

PayPal Publicidade

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Converse com a galera do CP!